Mas adianta?

" Gabriel, eu pensei muito em ti hoje em casa. Mas na verdade nem um pensamente ia ser produtivo, hoje é um dia de muitas lágrimas pra mim (lua nova é o principal culpado). Eu relamente não quero que tu chore por mim. Aceita isso, eu não mereço as tuas lágrimas, eu nã a garoto certa pra tu dizer coisas tão bonitas. Eu paro e penso "Cara, ele tá falando isso pra mim? Justo pra mim que sou tão leviana pra certas coisas!" .

Eu não te beijei por pena. Não, eu não teria um sentimento tão despresivel.Eu fiz isso porque queria que o nosso ultimo dia juntos fosse bom. Mas não estava em meus planos te ver chorar.
Eu não era assim. Lembra de como eu agia contigo? Nossa, eu dizia 'eu te amo' todos os dias. Mas o M V me fez ficar assim. Não acho ruim, pelo menos eu me protejo de me machucar uma vez. Agora, a última coisa que eu penso em dizer é "eu te amo' se não for no sentido amizade.

Desculpa por eu ser assim, tu não merece. Mas adianta eu dizer isso? Eu não vou ser sempre a garota mais linda pra ti? (sempre no sentido metafórico, ok). Eu não queria que as cosias tivessem chegado a esse ponto. Não seria mais fácil me ver com outros garotos, me ver longe, como uma amiga e aceitar a situação do que ter que conviver com essa minha confusão imbecil. Seria. Pra mim também. Mas não foi. Não me arrependo. Eu gosto de ficar contigo. É bom, tu sabe o que dizer pra uma garota, e o melhor, é sincero o que tu diz.

Acho que eu não tenho mais ar pra escrever mais.
Até terça...bjo.
"


"Desculpa."
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 21:40:01
Camila Cardozo

0 comentários:

Postar um comentário