E me perdi...

Pensei que não seria tão difícil, mas é Charlie... [- Patético ¬¬']

Festa Julina da Escola!! ê!

Pior não podia ficar!

Ela beijou o Cara [-Viiiiiiiiu! Larga dela troxa!]

Cheguei na festa. Não vi ninguém conhecido. Meu Amigo Chegou. Vi Ela na porta. Com o Cara e o meu outro Amigo. Fui pra cadeia da festa. Pensei "Foi aquele Filho da Puta!" "Alem de roubar minha garota, me prende?". [*Charlie aplaude*] Me soltaram, com propina. Tudo corria bem, a festa tava chata, nem sei por que esperava mais de uma festa de escola. Até que vi aquela cena.

Estava conversando com os meus Amigos, rindo. Olho pro lado. Fiquei paralisado. A minha primeira reação foi sair dali rapidamente; fui para mais longe possível. Ok, foi apenas um mero "selinho de amigo”... Mas aquilo já me fazia querer gritar de raiva/tristeza.

Meu Amigo foi falar com o Cara pra pedir pra ir embora, o que o Cara diz? Que quer ficar mais um pouco.

Estava lá na arquibancada, parado, olhando para baixo. Já sentia um curioso frio pelo meu corpo.

Resolvi ir embora, para a casa do meu Amigo. Mas tinha que passar pelo Cara e por Ela. Tomei coragem. Fui olhando para baixo para evitar qualquer tipo de contato visual. Mas eu vi.

A primeira coisa que pensei foi em voltar. Voltei. Arranquei o meu blazer do corpo e sente na cadeira mais próxima. Me sentia um completo estranho ali. Estava perdido no meio de humanóides e Deles. Não me importava com ninguém. Devia ter umas mil/2 mil pessoas e elas não existiam mais pra mim, só conseguia ver Eles abraçados.

Desespero e um aperto no peito. Lágrimas começavam a aparecer. Passei por Eles e pela porta. Sentei no chão gelado. Tremia mais de medo do que de frio.

Ela disse "Gabriel. Tchau.". Entrei no carro. E me perdi... Espero me reencontrar.




0 comentários:

Postar um comentário