Só espero...

Meu primeiro comentário!

Pena que foi dela. Ou que bom, não sei mais.

A única certeza que tenho, é que Ela não foi um erro, mas um único acerto que tive até agora. Por pior que esteja sendo, descobri que antes vivia, agora só espero.

Esses últimos dias vêm sendo difícil. E claro, pelo mesmo motivo. Mas já estou me convencendo. Isso tinha que acontecer algum dia, é natural. Não queria que fosse assim, mas foi. Bob Dylan vem sendo um grande consolo pra mim, me ajuda a vestir a máscara. Mas há duas coisas que mais me irritam e profundamente.

A primeiro coisa é: "Não namoram mais? Por que? Vocês faziam um casal tão bonito..." Bah! Vão fazer outra coisa! Me desculpem, mas esqueçam isso! Parecem que vocês que perderam a namorada![-Resumindo: Vão a merda! ¬¬'] Mas enfim, ainda a amo. Muito. Somos melhores amigos, sempre fomos, sempre vamos ser. Apostar Nela (de primeira) foi muita sorte, seria ganancioso em apostar em outra garota agora. Nem faz um mês ainda.

A segunda coisa é: Como eu sou um IMBECIL! Fico ai, escutando musicas tristes e melancólicas; faço musicas melancólicas; não estudo mais; não rio como antes; Bob D. tem sido meu refugio; Sento, coloco meu Wayfarer preto imaginário, fecho os olhos, me jogo pra traz na cadeira, pego minha gaita de boca e passo horas. Mas deveria esquecer... esquecer. Virar a página. Mas tenho certeza que ela me ama, menos que o Cara, mas me ama ainda. Assim como eu a amo. E sempre vou amar. Só que já faz quase um mês e ainda choro vendo o videozinho que ela me fez de um mês de namoro.

Ontem ela me falou da "nossa janela", Charlie... [-Ah! Que ótimo ¬¬'] E fiquei imaginando... Pensando... Pensando que aquela pequena 'coisa' que senti no final da 7ª série, vai acontecer de novo. Mais cedo ou mais tarde, vou encontrar alguém... Alguém que me faça chorar e gritar, alguém que me faça vegetar, alguém que me faça ficar bobo. Mas sempre vamos estar perto um do outro, com vidas independentes, mas juntos, enquanto possível.

Charlie, meu caro. [-Que? ¬¬'] O importante é que ela está aqui. Aquela paixão carnal pode ter acabado, ou diminuído, mas sempre precisamos ter contato. Só sei que ela é simplesmente a "minha Mica" enquanto tiver ela por perto. E quando isso não for mais possível, basta só chamar de Ela.

Adjetivos e planos agora, não fazem mais sentido. Só espero ser surpreendido mais uma vez.



0 comentários:

Postar um comentário