Masoquismo Inerente

Aah! As intrigas entre melhores amigos e as crises de "namorados"! Que parte legal da juventude!
Minha namorada é apaixonada por um Cara.

Nesses últimos dias me sinto um masoquista. Minha namorada me disse claramente que ela é apaixonada por um Cara e que nada vai mudar isso. O que vocês fariam? Não sei! Mas vou dizer o que um Gabriel faria [fez]. Um Gabriel esperaria... Esperaria... Esperaria. Um Idiot...Gabriel não discutiria, não brigaria, seria pacífico, muito sensacionalista e patético como sempre.

"Deixa de ser trouxa cara! Termina com ela então!" Mas não dá! Eu amo aquela garota! Foi com ela o meu primeiro beijo, foi por ela que chorei e quase estourei meu tímpanos escutando 30 Seconds, foi com ela a minha noite mais romântica, foi ela a minha primeira namorada, foi ela primeira garota que tentei tirar o sutiã.

Ok ok. Primeiro amor? Pelos fatos, ela não é a primeira garota pelo qual já me apaixonei, pelo o que sinto, ela foi [é] a garota que mais amei. E não é um amorzinho qualquer, já terminamos várias vezes e voltamos. Eu rodei de propósito em uma escola federal para estudar em uma escola que ela 'talvez' iria.

Mas mesmo ela sendo assim, volúvel, não consigo ficar longe daqueles lindos olhos castanhos claros, é como se eles me puxassem pra perto dela cada vez que eu olho. Uma vez disse que era inevitável ficarmos junto e acho que está certo; antes de tudo ela é a minha melhor amiga e eu [talvez] sempre vou ser o dela.

É Charlie... Mas não há muito que fazer quando o masoquismo é inerente.

0 comentários:

Postar um comentário