Era assim:

" sabe quando você encontra alguém que te completa ? que não precisa mais nada pro seu dia ficar bom, porque ela é simplesmente tudo que você quer ? aquela pessoa que você projeta um futuro perfeito e acredita com fervor que isso vai se concretizar, porque não consegue enxergar um final quando está ao lado dela ? a única que te faz acreditar em "felizes para sempre" ? sabe ? o gabriel tassinari é isso pra mim.

com ele é como se o mundo inteiro cantasse ao mesmo tempo streets of love, num ritmo perfeito. porque eu e ele sempre estamos em perfeita sintonia, e a impressão que dá é que tudo gira no mesmo compasso.

não existe universo maior, pra mim, que os olhos dele. nem lugar melhor que os seus braços.

cada beijo que ele me da provoca uma sensação como se uma corrente elétrica estivesse passando por mim e me acordando de um sonho para uma realidade muito melhor..

ah, e o tempo... não passa de uma palavra sem significado para expressar algo desconexo e sem explicação.

estar com ele é sentir a magnitude da complexidade de um beijo. amar e ter a certeza do amor, de uma história com início e uma eternidade pela frente. estar com ele é estar equalizada com a vida.

estou conectada nele de tal forma, que tenho dúvidas se conseguiria respirar novamente sem a sua presença. É que como se o coração dele habitasse o meu, e o meu o dele. como se lá fosse o habitat natural do meu coração, como se ele não tivesse chances de ele sobreviver em outro lugar.

amor, paixão, amizade, alma gêmea, não sei. só se que isso foge de qualquer explicação lógica, qualquer significado real ou imaginário.

você é a minha vida gabriel tassinari."


camila cardozo

0 comentários:

Postar um comentário